quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Receitinhas da mamãe...

Oi gente, tudo bem??
Bom, eu acho que você já devem saber, mais eu vou falar de novo: eu já estou de férias! E isso é uma coisa que incomoda muito mesmo a minha mão, porque eu sempre fico as minhas férias inteiras sem fazer nada, e acabo engordando. Então minha mãe teve uma idéia, eu vou acabar engordando do mesmo jeito, mais pelo menos eu vou fazer alguma coisa AUSHUAHUS.
Eu acho que todas as nossas caracteristicas de algum jeito tem alguma coisa a ver com os nossos pais, ou com alguém da nossa família que nos seja muito próximo, comigo isso aconteceu muito e é muito evidente. Como todos que lêem esse blog sabem eu amo cozinhar, e meu eu sabia que minha mãe cozinhava bem, mais eu não sabia que um dia ela já foi super obcecada por cozinha que nem eu sou! Pois é, e depois de toda a enrolação eu vou contar a idéia da minha mãe: quando minha mãe tinha minha idade ela juntava várias revistas, livros, cadernos, xerox de receitas e ela foi juntando isso por muito tempo mesmo, então como eu estava louca procurando receitas na internet, e muitas delas não davam certo minha mãe me deu toda essa coleção de recitas dela pra eu treinar durante as minhas férias! Minha mãe é demais, eu sei!
E a dica nessa postagem é, conversem com seus pais sobre o que vocês gostam, vocês podem se surpreender com as dicas e reações deles.
As vezes você gosta de ler e seu pai ou mãe tem uma coleção de livros que estava encaixotada e nem ele lembrava, ou ás vezes você gosta de filmes e seus pais tem um monte de vhs (eu sei que é velho, mas a intenção é a que conta), bom comigo a dica funcionou! E amanhã eu vou testar uma receita de pizza, se der certo eu coloco a receita aqui no blog, podem ficar tranquilos! Neste post estão as fotos de algumas das revistas e livros que minha mãe me deu e uma foto do livro da Dona Benta (o meu preferido) , este livro é super caro hoje e o legal dele é que mostra técnicas de como colocar a mesa, ou de como cozinhar alguma coisa, ou de ingredientes que você não encontra no mercado ensinando a fazê-los, vai ter uma foto só dele pra vocês verem também! E por favor não reparem na qualidade das fotos, eu tirei elas em cima da minha cama ASHAHSHA, fazer o que eu não sou profissional !

Bom, espero que vocês tenham gostado da postagem e da dica, e só um comentário antes de eu ir embora: a arbitragem de futebol do Brasil TEM QUE MELHORAR! E por hoje é só, beijos e até a próxima postagem!

2 comentários:

Unknown disse...

meu irmao tem esse livro da dona benta e ele adoraaa!
HSUHAUSHUAHUSH
curti o post luu!
e tinha que ter um comentario de futebol né HSUHAUSHAUUH

beeijos

Anônimo disse...

NOSSA, O LIVRO DE RECEITAS DA DONA BENTA É TUDO! eu também tenho e sempre faço altas coisas com ele haha. Se eu não me engano, tem uma receita de quiche incrível nele. E esse livro "Frapês e Batidas" devem ter umas coisas muito boas! EU ODEIO MINHA DIETA

 

Make a Cookie | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates