Oi gente, e aii tudo bem?? Bom, eu como sempre estou ótima e animadissima com este feriado, vai ser uma delicia, e por favor quero todos os leitores com energia positiva para afastar a chuva de São Paulo heeeein! Essa chuva tem que dar uma trégua, acho que a gente tem que mudar o nome da estação, em vez de verão, porque tem mais chuva do que sol, mais como eu não sou a pessoa mais criativa dessa mundo eu deixo a tarefa de pensar em um novo nome pra vocês HAHAHA!
Bom, mais como está chegando o carnaval eu estava afim de ensinar uma receita que eu fiz essa semana de um creme de limão, é um mousse de limão diferente, pra vocês terem idéia não vai leite condensado na receita, mais a textura e a consistência ficam perfeitos, e o melhor, é MUITO fácil, por isso é perfeito pra fazer e não perder tempo na cozinha neste carnaval! Mais vamos acabar com esta enrolação que agora eu vou passar a receita:
Creme de Limão - ingredientes:
- 1 xicara de chá de água fervente
- 2 xicaras de chá de açúcar
- 2 xícaras de cha de leite em pó
- 1 lata de ceme de leite
- 1/2 xícara de chá de suco de limão (eu coloquei uma xícara inteira, gosto mais azedinho)
- Raspas de casca de limão á gosto
Creme de Limão - Modo de Fazer:
- Bata bem no liquidificador a água fervente, o açúcar e o leite em pó.
- Acresente o creme de leite (com soro) o suco de limão e as raspas.
- Bata por mais 3 minutos
- Despeje em taças (rende 5 porções grandes) e deixe na geladeira por 2 horas.
Bom, é isso, eu espero mesmo que vocês façam porque eu garanto que vale a pena! E como eu vou viajar já vou preparar a postagem de amanhã, fiz um bolo de goiabada e banana que ficou simplesmente PERFEITO! Mais fica pra amanhã e antes de terminar a postagem só queria colocar o selinho que a yoko do cantinho da yoko me repassou,yoko obrigada por sempre lembrar de mim, beijos e até a próxima postagem!


2 comentários:
EBAAA! eu vou fazer em casa! :D
noossa vale a pena, sério! :D
Postar um comentário